Campanha da FCB para o Estadão informou usuários do Shazam sobre músicas com conteúdo que podem incitar abuso contra mulheres (Foto: Divulgação)

O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A campanha informou usuários do aplicativo de reconhecimento de músicas Shazam sobre músicas com conteúdos ligados à violência ou que podem incitar o abuso contra a mulher. Além do alerta, o aplicativo ainda exibia depoimentos reais de vítimas de violência.

Premiações:

Ouro – Songs of Violence – FCB Brasil para Estadão Digitial

Bronze – Songs of Violence – FCB Brasil para Estadão Digitial

Prata – Songs of Violence – FCB para Estadão Digital (accessibility, Charity)

Prata – Songs of Violence – FCB para Estadão Digital (social purpose)

Bronze – Songs of Violence – FCB Brasil para Estadão Digitial

Ficha Técnica:

Agência

FCB Brasil

Anunciante

Estadão

Diretor de Arte

Tiago Freitas “Gaum”

Redação

Vinicius Dalvi

Art buyer

Tina Castro e Carol Silva

Fotografia

Ricardo Barcellos

Casting

Allure Agency e L’equipe Agence

Atendimento

Mauro Silveira, Cris Pereira, Anna Santana, Juliana Peralta e Renato Coelho

Mídia

Fábio Freitas, Cristina Omura e Rebeca Aguiar

Produtor de RTVC

Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Natasha Zaminiani e Mariana Carneiro

Produtora de imagem

BossaNovaFilms

Direção de cena

Georgia Guerra-Peixe e Juliana Borges

Animação

Rodrigo Resende

Edição / Montagem

Dudu Doria

Produtora de som

Saxsofunny

Produtor musical

Zezinho Mutarello e Cezar Brandão

Aprovado por

Flavio Pestana, Marcelo Moraes e Marcela Dalla Torre

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen