Mix Brasil
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
Campanha: “Frequência gay” inventou uma “música gay” no rádio para debater a homofobia.
Ganhou: Bronze na categoria Radio
Criação: Lew’Lara\TBWA São Paulo
#FestivalDeCannes #RadioMix
Board da campanha: “Always near, Always ahead” Agência: Competence Criativos: Eduardo Axelrud e Ricardo Soletti Cliente: Hospital Mãe de...
Credits Entrant Company McCann New York Agency Network McCann Worldgroup Holding Company Interpublic Group Production Company Traction Creative Advertiser...
UMA EQUIPE DE ATLETAS ESPECIAIS DA COLÔMBIA ESTAVAM PRECISANDO DE PATROCINADORES PARA IR AOS JOGOS MUNDIAIS OLÍMPICOS EM LOS...
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...
Agência – Possible Cliente – Usuários das mídias digitais/celulares Anunciante – Chernyi Cooperative Criativos – Chefe Oficial Criativo: Vlad Sitnikov...
Campanha: Em honra do Dia da Paz, o Burger King está a convidar o McDonald para juntar-se e criar...
O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee...
Em 2015 o Burger King propôs ao McDonald’s a criação de um sanduíche que une os dois carros-chefes das...
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.