“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Samsung Blind Cap – Board
Beatriz Costa, , Sem categoria, 0
Por: Beatriz Costa A campanha ‘Blind Cap’, consiste no desenvolvimento de um chapéu especial para nadadores cegos, recebeu um...
-
O “Tinder da reciclagem” é brasileiro e acabou de ganhar um prêmio em Paris – Notícias – Tecnologia
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: O “Tinder da reciclagem” é brasileiro e acabou de ganhar um prêmio em Paris – Notícias – Tecnologia
-
-
“Amplificador” Rádio Coca-Cola
Mayanne Carvalho, , Sem categoria, 0
A campanha inovadora da JWT para a Coca-Cola garantiu à agência dois prêmios da noite, o Prêmio Melhor Utilização...
-
Board Kit Kat Mail
Nadja Souza, , Sem categoria, 0
Titulo Kit Kat Mail 2009 Agência J. Walter Thompson Tokyo Campanha Kit Kat Mail 2009 Anunciante Nestlé Marca Kit...
-
“Dor de cabeça? Doralgina e esqueça!”.
Jullie Rodrigues, , Sem categoria, #doralgina #agenciatoday #agenciadigital #doresdecabeçadaeraconectada, 0
Desenvolvida em parceria com a agência Today, a Doralgina apresenta sua nova estratégia de marketing digital chamada “Dor de...
-
O Uber das agências e o hacker do crescimento
admin, , Sem categoria, 0
A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais...
-
Case Spotify – Santa Transmedia
Thiciane Libório, , Sem categoria, aula de novas tecnologias, Cubocc, Manuel Nogueira, Pedro Mautone Mahfuz, santa transmedia, spotify, The Kumite, 0
Ao assistir a uma entrevista com Gustavo Rodrigues, sócio fundador e diretor da Santa Transmedia, uma boutique de produção...
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.