“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
-
NY Presbyterian Hospital.
Italo Andrew, , Sem categoria, 0
A agência Area 23/FCB Health de Nova York tem campanhas nos shortlists de Print e de Mobile. Na ficha técnica estão os brasileiros Bernardo Romero (Vice-Presidente Sênior e...
-
Drugo
Robson rocha de souza, , Sem categoria, Comissão Global de Políticas Sobre Drogas, Vetorzero, 0
http://vetorzero.com.br/pt/projeto/14-drugo-Ouro na categoria de Animação em Cannes Lions e Gold Award no festival alemão iF Design Awards, além de...
-
-
Ambev lança serviço de delivery de bebidas – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Ambev lança serviço de delivery de bebidas – Meio & Mensagem
-
mt expo 2015
deborah, , Cotidiano, D&D, MKT de Conteúdo, Sem categoria, blackpencil, D&AD, kamoikakoshi, kojiiyama, lapispreto, 0
Esta é uma exposição e venda de Washi tape ‘mt’. Ela está crescendo popular entre os amantes de artesanato...
-
BOARD PUMA: L.I.F.T.
Junior Queiroz, , Sem categoria, BOARD, 0
Para promover mais leve do que a luz sapato LIFT da PUMA, Droga5 lançou um board e uma série de...
-
Campanha do Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial dos Jogos Rio 2016 (Victor Santos)
Victor Santos, , Sem categoria, 0
#Grupo: Omnicom #Agência: Almap BBDO #Produtora: Cabaret Ficha Técnica – Filme Anunciante: Bradesco Seguros Título: Basquete Produto: Institucional Diretor...
-
Anitta se transforma e surpreende em campanha de iFood – Diego Cvalcanti
Diego Cavalcanti, , Sem categoria, 0
Postado por Portal Propaganda http://portaldapropaganda.com.br/noticias/13623/anitta-se-transforma-e-surpreende-em-campanha-de-ifood/ Com comercial e ações digitais, líder em delivery on-line de comida usa o humor para...