“A vitrine mais desejada do mundo é toda deles”.
Campanha da Morya para o Dia dos Pais do Salvador Shopping.
Produção: RX30
Áudio: Estúdio Elos
Direção: Bia Flecha
#avitrinemaisdesejadadomundo
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Brincar e aprender ao ar livre | Se sujar faz bem
admin, , Sem categoria, 0
Brincar ao ar livre não é só divertido, mas essencial para o aprendizado da criança. Conheça aqui a iniciativa...
-
Vídeo Online é a tendência da década. Entenda porquê.
admin, , Sem categoria, 0
O vídeo online é a tendência da década. Até 2020 boa parte do conteúdo consumido online será em vídeo....
-
[Você] Criativo
Marli Gavioli, , Sem categoria, 0
Ficha Técnica Diretor geral de criação Marcello Serpa, Luiz Sanches Diretor de criação Marcos Medeiros, André Kassu Redator Ricardo...
-
Drugo
Robson rocha de souza, , Sem categoria, Comissão Global de Políticas Sobre Drogas, Vetorzero, 0
http://vetorzero.com.br/pt/projeto/14-drugo-Ouro na categoria de Animação em Cannes Lions e Gold Award no festival alemão iF Design Awards, além de...
-
The Strategic Planners Presentation Template
admin, , Sem categoria, 0
http://pt.slideshare.net/juliancole/the-planners-template
-
Adidas lança tênis feito apenas com lixo retirado do oceano – Razões para Acreditar
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Adidas lança tênis feito apenas com lixo retirado do oceano – Razões para Acreditar
-
Os influenciadores digitais são mesmo decepcionantes? | VEJA.com
admin, , Sem categoria, 0
Responder “sim” à pergunta do título é não compreender os reais gatilhos desse fenômeno da internet Fonte: Os influenciadores...
-
Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Brastemp apresenta nova assinatura da marca – Meio & Mensagem
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.