A Loducca foi campeã do prêmio Melhor Uso da Elemidia com a campanha Red Bull Drive-Thru, para a Red Bull. Ousada, a ação integrou monitores da Elemidia e branding machines de modo a transformar elevadores de prédios comerciais em espaços de experimentação. O conceito “subir na carreira voando” destacou mais um benefício do produto, associado ao dia e ao ambiente de trabalho. “Conseguimos subverter a tela e o andar do elevador virou uma máquina de Red Bull. Criamos interatividade em uma mídia que não é interativa”, conceituou Guga Ketzer, VP de Criação da Loducca.
Red Bull
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
-
Jovem compara metrô a senzala, ‘se arrepende’, mas não escapa de reação da web
admin, , Sem categoria, 0
Fonte: Jovem compara metrô a senzala, ‘se arrepende’, mas não escapa de reação da web
-
“Songs of Violence”, FCB Brasil para Estadão Digital
Gabriel Almeida Amorim, , Ações, Analytics, BigData, Branding, Criação, Mobile, Sem categoria, #AD, #Cannes2016, #digital, #mobile, #musica, #PP, #ViolenciaNao, publicidade, 0
O trabalho “Songs of Violence” (Músicas de violência), da FCB Brasil para Estadão Digital, levou ouro em “Media”. A...
-
Por que o metrô de São Francisco está dando respostas sinceras às reclamações dos usuários – Nexo Jornal
admin, , Sem categoria, 0
‘Nosso sistema chegou ao limite, sentimos muito’ é uma das respostas dadas pelo sistema de transportes aos cidadãos Fonte:...
-
VOLVO LIFEPAINT – BOARD
kelly nascimento, , Sem categoria, 0
Campanha: a Volvo inventou uma tinta invisível que brilha no escuro, para ser usada por ciclistas que pedalam a...
-
Descubra quanto custaram alguns logotipos famosos
admin, , Sem categoria, 0
O site StockLogos publicou, recentemente, uma lista mostrando quanto custou para algumas das principais marcas do mundo seus logotipos....
-
O linchamento virtual do Quitandinha Bar alerta: é hora de você rever seus conceitos | Marc Tawil | LinkedIn
admin, , Sem categoria, 0
Como um gerente sexista e despreparado, policiais militares machistas e uma cliente vítima de assédio – consciente de sua liberdade...
-
mt expo 2015
deborah, , Cotidiano, D&D, MKT de Conteúdo, Sem categoria, blackpencil, D&AD, kamoikakoshi, kojiiyama, lapispreto, 0
Esta é uma exposição e venda de Washi tape ‘mt’. Ela está crescendo popular entre os amantes de artesanato...
-
Thymus – Natura: Contexto de Mundo – YouTube
admin, , Sem categoria, 0
https://www.youtube.com/watch?v=EdPS5LjT6Ts https://www.youtube.com/watch?v=EdPS5LjT6Ts
Pesquisar
Tópicos recentes
Foruns
Categorias
Newsletter Sign Up
Erro: Formulário de contato não encontrado.