• Para promover mais leve do que a luz sapato LIFT da PUMA, Droga5 lançou um board  e uma série de anúncios impressos que foram tiradas da maneira mais leve possível. Nada além de as pessoas nos anúncios pesava nada. Tudo foi composto inteiramente de ilusões criadas usando-o que mais? -light.

     

pumalift_2_forsite-1133x637

 

 

Anunciante: Puma AG Rudolf Dassler Esporte
Marca: Puma
Produto: Puma Elevador
Agência: Droga5 Nova Iorque
País: Estados Unidos
Categoria: Sportswear, Athletic Footwear & Accessories
Lançamentos: De Março de 2009
Prêmios:
Créditos e Descrição:

Empresa: Droga5, EUA, New York
Diretor Executivo de Criação: Duncan Marshall / Ted Royer
Diretor Executivo de Criação: Brian Emrich, Trinitite Studios
Copywriter: Scott Ginsberg
Diretor de Arte: janeiro Vernon
Agência Produtor: Dana Maio
Conta Supervisor: Natalie Troubh
Diretor: Rubert Sanders

 

Junior Queiroz
Author: Junior Queiroz

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.