Nívea leva Grand Prix de Mobile com braceletes para crianças

O ‘anúncio protetor’, criação da FCB Brasil, levou o Grand Prix.

Entre as campanhas focadas ou ativadas via dispositivos móveis, o grande destaque de Cannes foi para o ‘reloginho’ da Nívea que ajudava a ficar de olho nos pequenos. Ele vinha encartado em anúncios da marca, podendo ser destacado para ser colocado como um bracelete nas crianças, e avisava os pais através de um app quando elas saiam de determinado raio de alcance.

Texto por: Jacqueline Lafloufa
Retirado de: www.b9.com.br

ad_34511376_4127f11362dee05e_web

 

Ficha Técnica:

Titulo: Protection Ad
Agência: FCB Brasil
Campanha: Protection Ad
Anunciante: Beiersdorf AG
Marca: Nivea

Amanda Mariane
Author: Amanda Mariane

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 KLEO Template a premium and multipurpose theme from Seventh Queen