A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais para o sucesso futuro
admin, , Sem categoria, 0
feel free to call us +91.33.26789234 youremail@yourdomain.com
A evolução do marketing depende de abandonarmos a velha retórica de imaginarmos que os sucessos do passado são credenciais para o sucesso futuro
Fonte: O Uber das agências e o hacker do crescimento
A agência Area 23/FCB Health de Nova York tem campanhas nos shortlists de Print e de Mobile. Na ficha técnica estão os brasileiros Bernardo Romero (Vice-Presidente Sênior e...
Campanha premiada com o Gran Prix de Titanium no festival de Cannes de 2013. Agência: Ogilvy...
Ficha técnica: Agência: Criação Original; Anunciante: River Shopping; Produto: Natal 2016; Diretor de Criação e Redação: Tharcísio Teles; Criação...
Fonte: O “Tinder da reciclagem” é brasileiro e acabou de ganhar um prêmio em Paris – Notícias – Tecnologia
0 Fonte: O futuro da TV (2) – Meio & Mensagem
Postado por Portal Propaganda http://portaldapropaganda.com.br/noticias/13623/anitta-se-transforma-e-surpreende-em-campanha-de-ifood/ Com comercial e ações digitais, líder em delivery on-line de comida usa o humor para...
Brincar ao ar livre não é só divertido, mas essencial para o aprendizado da criança. Conheça aqui a iniciativa...
Fonte: O que é ‘pós-verdade’, a palavra do ano segundo a Universidade de Oxford – Nexo Jornal
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.