Sport Club do Recife
Campanha: “Mães Seguranças” colocou as mães para tomarem conta dos estádios – e dos filhos – e evitar a briga das torcidas.
Ganhou: Ouro na categoria Promo
Criação: Ogilvy & Mather SP
Paz no futebol. É com esse objetivo que o Sport Club do Recife e a agência Ogilvy Brasil lançaram ontem a ação chamada “Security Moms” (“Mães Seguranças”). O sucesso foi tão grande que teve até cobertura do Fántástico (Rede Globo). Cerca de 30 mulheres, todas mães de torcedores do Sport, foram treinadas e preparadas para ajudar a fazer a segurança no jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Elas estavam uniformizadas com coletes de segurança e devidamente posicionadas em pontos estratégicos do estádio, chamando a atenção de todos os presentes, incluindo aí os seus filhos, sobre a importância do combate à violência entre torcidas nos jogos de futebol.
Cliente: Sport Clube do Recife
Agência: Ogilvy Brasil
Campanha: Mães Seguranças (Security Moms)
Vice-presidente nacional de criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho e Paco Conde
Diretor de arte: Alexandre Fernandes
Redator: Bruno Brux
Head of Broadcast Production: Rafael Rosi
Planejamento: Bruno Cunha e Thiago Krafzik
Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Mauro Frota e Luiza Varges
Produtora: Academia de Filmes
Direção de cena: Caio Rubini
Direção de fotografia: Felipe Meneghel
#Boardspremiados #FestivalDeCannes #SportClub