O Grand Prix for Good do Cannes Lions também foi muito comemorado pelos brasileiros envolvidos no case “The Refugee Nation” da Ogilvy New York para Amnesty International, , a 4ª campanha mais premiada no evento: os diretores de criação Rodrigo Moran, Caro Rebello e Artur Lipori; o diretor de design Lucas Camargo; e os diretores de arte Eduardo Lunardi, Arthur Amiune e Renato Tagliari; além das produtoras Asteroide Filmes, Square Pixel, Canja Audio e Pimenta Print.
Case “The Refugee Nation”
-
Coffee Is Not A Drug
Luan Tupiná, , Clio Awards, Convergência, Criação, Facebook, Google, Twitter, Youtube, #boardspreiados, #Cannes Lions International Festival of Creativity 2017, #clioawards, #Posssible, 0
Agência – Possible Cliente – Usuários das mídias digitais/celulares Anunciante – Chernyi Cooperative Criativos – Chefe Oficial Criativo: Vlad Sitnikov...
-
Coca-Cola Sharing Can – Board
Gaby Peixoto, , Convergência, Sem categoria, #CocaCola #SharingCan #TwiceTheHappiness #DividaComAmigos #Felicidade #Cannes, 0
Board da campanha da Coca-cola sharing can “metade para você e metade para alguém que você ama” Faturou o...
-
State Street Global Advisors Fearless Girl
Islan de Santana, , Convergência, http://clios.com/awards/winner/30146, McCann New York, McCann Worldgroup, 0
Credits Entrant Company McCann New York Agency Network McCann Worldgroup Holding Company Interpublic Group Production Company Traction Creative Advertiser...
-
Mães Seguranças – Board
Denise Bispo, , Convergência, #festivaldecannes, #SportClub, 0
Sport Club do Recife Campanha: “Mães Seguranças” colocou as mães para tomarem conta dos estádios – e dos filhos...
-
Campanha Eu Meto a Colher Sim | Board Premiado
Camila Ferraz, , Convergência, #festivalmestresdacriatividade, #magazineluiza, 0
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos,...
-
Board Premiado
Ana Evangelista, , Convergência, Empresa PepsiCo - Cheetos; Festivais "El Chupete 2010", 0
Fonte: http://eljugadornumero12.es/2014/01/02/cheetos-%c2%b7-lo-que-hacemos-cuando-no-hacemos-nada/ Cliente: PepsiCo (Cheetos) Agência: BBDO Time (2010) Equipe criativa: Pablo Fernández, Oriol Fernandez, Jordi Ramon, Silvia Giménez,...
-
Board Premiado
Lucas Gonçalves, , Convergência, clio awards, Grey New York, 0
https://clios.com/awards/winner/13326 Agência – Grey New York Cliente – Desconhecido Criativos – Worldwide Chief Creative Officer Tor Myrhen Deputy Worldwide...
-
Catraca da BOA – Board
Bruna Borba, , Convergência, #ambev, #antarctica, #boardpremiado, #festivaldecannes, #prata, ALMAPBBDO, Cannes, 0
Durante o carnaval do Rio de Janeiro, o grande consumo de bebidas alcoólicas é o principal responsável pelo aumento...