Postado por 

http://portaldapropaganda.com.br/noticias/13623/anitta-se-transforma-e-surpreende-em-campanha-de-ifood/

Com comercial e ações digitais, líder em delivery on-line de comida usa o humor para se aproximar e conquistar os consumidores.

Os fãs da cantora Anitta vão se surpreender quando o novo comercial de iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – que estrou neste fim de semana. Depois do sucesso da campanha com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, agora é a hora da “poderosa” embarcar no bom humor da campanha criada pela AlmapBBDO, mostrando que iFood é para qualquer fome, com opções para atender a todos os públicos.

Ficha Técnica – Pernitta
#Anunciante: iFood
#Título: Pernitta
#Produto: Aplicativo
#Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
#Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
#Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
#Criação: Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama
#Produtora de imagem: Boiler Filmes
#Produtor executivo: Luiz Braga
#Coordenadora de Produção: Cris Moura
#Direção: Dulcidio Caldeira
#Fotografia: Ted Abel
#Diretor de Arte: Andres Zarza
#Montador / Editor: Ricardo Quintela
#Finalizador: Fezão Barbieri
#Finalizadora: Clan VFX
#Correção de Cor: Bleach
#Atendimento: Luiz Braga
#Produtora de audio: RAW AUDIO
#Produção Musical: Equipe RAW AUDIO
#Maestro: Hilton Raw
#Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
#RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
#Atendimento: Cristina Chacon, Daniel Malavazzi, Flavia Fusco, Bianca Simões
#Planejamento: Cintía Gonçalves, Sérgio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso
#Mídia: Luis Flávio Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Victória Bueno
#Aprovação: Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade, Mariana Lobo

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

®2024 Depois eu falo é um projeto pedagógico desenvolvido pelo Prof. Tiago Carvalho.