Obra de Lewis Carrol, que inspirou coleções de roupas, maquiagens e acessórios, é tema de mostra no shopping JK Iguatemi
Fonte: ‘Alice no País das Maravilhas’ ganha exposição sensorial em São Paulo – Emais – Estadão
Obra de Lewis Carrol, que inspirou coleções de roupas, maquiagens e acessórios, é tema de mostra no shopping JK Iguatemi
Fonte: ‘Alice no País das Maravilhas’ ganha exposição sensorial em São Paulo – Emais – Estadão
FASHION LIKE | Direct Lions BRONZE | Winners & Shortlists | Cannes Lions International Festival of Creativity Agência: DDB...
“Professor, a prova é em dupla?” “Sim, você e Deus.” “Mas eu sou ateu.” “Aí você se fodeu… Vai...
O board criado pela Y&R Amsterdam para LG divulgar a TV mais fina do mundo ganhou o “Gold Lion (Leão...
Saia do comum, esqueça o óbvio e peça H2OH!®. É o convite que a marca faz às pessoas em seu...
#cannes2018 #volvo Na Volvo, a inovação é um valor fundamental, um fato refletido em sua identidade de marca essencial....
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/10-campanhas-publicitarias-premiadas-em-cannes-2016/ http://www.b9.com.br/60234/advertising/burger-king-propoe-ao-mcdonalds-criacao-do-mcwhopper/ Cliente: Burger King Agência: Y&R Media NZ Abordagens Transmidiáticas: Outdoor TV e Internet Twitter Instagram Canal...
Fonte: A era da (incrível) experiência do cliente – Meio & Mensagem
Campanha: a Volvo inventou uma tinta invisível que brilha no escuro, para ser usada por ciclistas que pedalam a...
Espaço para discussão e produção de conteúdo relacionado à Marketing e Comunicação Digital
Site idealizado e mantido pelo Professor Tiago Carvalho.